Featured Article

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Videos da aula do professor Wellington

Video 1: Comida (Titãs)
Video 2: O galo é dono dos ovos (Sergio Godinho)
Veja também: "O primeiro dia" e "Dancemos no mundo"

Video 3: Senhas (Adriana Calcanhoto)
Video 4: Classe Média (Max Gonzaga)

Postado pela aluna Kethleen Barbosa

II Evento do NRPA firma parceria e expande sua atuação




Evento firma parceria com a Cooperativa de Comunicação idealizada pelo vereador KIM.

O NRPA – Núcleo de Relações Públicas de Americana promoveu no dia dia 17 de maio, mais um evento para todos os alunos e ex-alunos de Relações Públicas, na FAM – Faculdade de Americana. A palestra contou com a participação da Gerente e do Coordenador de Comunicação Social da Plascar - Luciana Delboux e Daniel Abeid, com o tema "Os desafios e as oportunidades da Comunicação Integrada no interior do estado de SP - Case Plascar".

Após o sucesso da abertura oficial do Núcleo no mês de março com a presença da Sra. Elaine Lina, Presidente do CONRERP 2ª Região, que contou como tema a profissão de Relações Públicas e sua regulamentação, nesse último evento, Delboux veio mostrar a realidade do mercado de trabalho e como os futuros profissionais devem ser preparar para enfrentar momentos de crise, dificuldades do dia-a-dia. Luciana ressaltou também, a importância da paixão à profissão como aproveitar as oportunidades para cada um traçar seu próprio plano de carreira.

A inesperada presença do vereador KIM veio somar forças junto com o NRPA. Como idealizador da Cooperativa de Comunicação firmou-se a união da Cooperativa com o NRPA. O vereador se identificou com a trajetória de vida dos palestrantes, marcada por muito trabalho e superações profissionais e também salientou a importância da comunicação na atualidade. Charles, seu assessor, também participou contando como a vontade e a dedicação o ajudaram a abrir portas para começar atuar na comunicação e como a chegada da Cooperativa de Comunicação vai facilitar o ingresso dos profissionais da área no mercado de trabalho.

Com o apoio da Cassia Gargantini, Coordenadora do Curso de Comunicação Social – Relações Públicas da FAM, os encontros promovidos pelo NRPA surgiram para proporcionar maior integração e troca de experiências entre os estudantes, os ingressantes e os profissionais da área. Neste ano, o próximo evento acontecerá dia 2 de junho, com início às 19h, nas dependências da FAM.

NRPA | Núcleo de Relações Públicas de Americana



Postado pela aluna Kethleen Barbosa

domingo, 22 de maio de 2011

Convite_Stica - Semana Técnica Integrada do Colégio Antares


Postado por Kethleen Barbosa

Popular Posts

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

COMUNICAFAM

COMUNICAFAM
COMUNICAFAM_LOGO

Quem sou eu

Blog dos alunos que fazem Comunicação Social - Relações Públicas na Facul de Americana

Seguidores

Pesquisar este blog