quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novo COMUNICAFAM!


Caros amigos,
Agora o blog COMUNICAFAM está de cara nova e com muito mais conteúdo! Temos um logo que foi desenvolvido pelos alunos Kethleen Barbosa e Thiago Rabboni, o slogan partiu naturalmente, e com muita criatividade, do aluno Joabe. Lembrando também que foi o aluno Wagner que sugeriu esse nome em 2010. Até agora só participaram os alunos que estão no 5º Semestre, mas se preparem... pois queremos que todas as turmas possam contribuir com suas ideias.
Se você não vem ao COMUNICAFAM, o COMUNICAFAM  vai até você! É por isso que estramos no Facebook oficialmente e sempre estaremos compartilhando as matérias novas do blog e também os post interessantes dos alunos.
Continuaremos cobrindo os eventos que acontecerão e colocando as fotos no Picasa. Além disso, divulgaremos todas as atividades promovidas pelos alunos. Para materiais de aula, o COMUNICAFAM  está preparando slides especiais, que serão divulgados no Slideshare. Para quem não tem tempo de ficar acompanhando as notícias, colocaremos as principais, que forem pertinentes a nossa área. Conto com todos vocês para continuarmos essa jornada.

Siga com a gente... nas asas da comunicação!

Cordialmente,
Equipe COMUNICAFAM

1 comentários:

Pillares Comunicação Integrada disse...

muitoooo boa a iniciativa, parabéns aos idealizadores, pode contar comigo e com as meninas da agência Pillares CI, bjs Laís (3ºperíodo)

Postar um comentário