domingo, 3 de fevereiro de 2013

VAGA :: Estágio Publicidade e Propaganda - Campinas


ESTÁGIO PARA PUBLICIDADE, PROPAGANDA E MARKETING – CAMPINAS

QP Labs, empresa no ramo de T.I. focada em prestação de serviços, ministração de cursos e desenvolvimento de produtos e aplicativos, com ênfase no mercado de iOS e Mac OS X.
Seleciona candidatos para a vaga de Estágio para Publicidade, Propaganda e Marketing para Campinas / SP.
Requisitos: O que irá fazer: O estagiário em publicidade, propaganda e marketing pela QP Labs deverá auxiliar a criação, realização e divulgação de campanhas com peças publicitárias dos cursos de desenvolvimento e produtos desenvolvidos pela QP Labs, procurando a melhor forma de apresentar um produto ou serviço ao consumidor e auxiliar a promover sua venda. Atuará na elaboração de estratégias e inovações, visando obter melhoramentos na relação da QP Labs com a sociedade. O estagiário deverá realizar pesquisas de perfis para público-alvo, levantando dados como idade, condições sócio-econômicas, escolaridade, costumes e hábitos de consumo. Auxiliará na manutenibilidade da identidade corporativa da marca e empresa QP Labs, assim como seu Website e campanhas já realizadas. Auxiliará também na escolha e na abordagem aos meios de comunicação mais adequados às campanhas: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da Internet. Auxiliará na criação dos textos, imagens e vídeos da produção das campanhas. Após a exposição das campanha, o estagiário irá auxiliar a realização de pesquisas para avaliar o impacto da propaganda sobre o consumidor.
Campo de atuação: O campo de atuação na QP Labs será bastante abrangente, sendo o profissional capaz de ingressar em departamentos específicos, futuramente, como o de marketing, relações públicas e humanas ou de comunicação. Por fim, o profissional deve estar disposto a auxiliar na entrega dos produtos criados, tanto fisicamente em locais específicos quanto o deploy virtual, onde se encontram o público-alvo (target) de tais campanhas realizadas.
Frequência de trabalho: 6 horas diárias, de Segunda a Sexta, com 2 horas de almoço, num total de 30 horas semanais com flexibilidade quanto ao horário.
Formação: Superior cursando a partir do 2º ano ou superior completo na região metropolitana de Campinas. Preferência para os cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda, podendo estar cursando Artes Visuais e Design desde que possua as habilidades e conhecimentos necessários e saiba realizar as atividades designadas no anúncio da vaga.
Prospecção: Dentro do cargo de estágio para publicidade, propaganda e marketing, em caso de vocação e capacidade diferenciada, há a possibilidade de efetivar o emprego na empresa podendo liderar tal área futuramente. Há também a possibilidade em médio prazo de promoção para outra área em que se mostrar interesse, vocação e compatibilidade dentro dos planos da empresa.
Habilidades necessárias: Inteligência, rapidez e eficácia; Aprendizado rápido; Pró-atividade e autodidatismo; Intercomunicatividade e educação; Sinceridade e honestidade.
Conhecimentos necessários: Línguas Inglês Avançado ou Fluente (Ler bem, escrever bem, ouvir bem e falar bem); Português Avançado ou Fluente (Ler bem, escrever bem, ouvir bem e falar bem); Sistemas Apple Dominar o manuseio computadores Apple com Sistema Operacional Mac OS X; Dominar o manuseio de ferramentas de texto, planilhas e apresentações como o Office ou iWork; Redes Sociais Dominar o conhecimento em Ferramentas Sociais como Facebook, Foursquare, Instagram, Twitter, etc; Edição Multimídia Conhecimento em edição de imagens, banners e layouts utilizando ferramenta Adobe Creative Suite; Conhecimento em edição de vídeos utilizando ferramenta iMovie e/ou Adobe Premiere. PP e Marketing Conhecimento de metodologias de venda e marketing;
Conhecimentos adicionais (um “plus” caso possua): Conhecimento de criação e manutenção de páginas da Internet; Uma terceira língua estrangeira, como Espanhol ou Francês; Saber utilizar as ferramentas de texto, planilhas e apresentações da Apple (iWork: Pages, Numbers e Keynote); Conhecimento em edição de vídeos utilizando ferramenta Final Cut Pro; Conhecimento em ferramentas para criação de protótipos como AutoDesk Inventor.
Benefícios: Refeição + Seguro Saúde + Auxílio Transporte ou Combustível
Salário: R$1.000,00
> Esta vaga foi publicada originalmente no site Emprega Campinas. Visite nossa página oficial emwww.empregacampinas.com.br <
Enviar currículos até 08/02/2013 aos cuidados de: Lucas Q. Prates com a sigla: ESTAG_PPM_01 no campo assunto para o e-mail: carreira@qplabs.com .
Observações:
Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site:http://www.qplabs.com/pt/carreira.html.

0 comentários:

Postar um comentário