segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cobertura nacional antes e durante o #congresso3em1

Além do apoio das mais importantes instituições do País, a divulgação das informações relacionadas ao Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011também está garantida por um time de agências parceiras que atuam nas mais variadas frentes.

Digitais, convencionais e de formação profissional diferentes, elas já estão a postos para garantir que todos os profissionais da área saibam dos detalhes do #congresso3em1 para se inscrever sem dúvidas, participar com tranqüilidade e acompanhar o que está rolando durante os quatro dias que transformam o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no ponto de encontro de todas as expertises da Comunicação do País.

Mundo RPAlertse QualificaçãoGargantini Comunicação Estratégica,Martha Becker Assessoria de Comunicação e o maior portal de comunicação de Santa Catarina, Acontecendo Aqui, são as empresas integrantes desta rede de informação.
Para se ter uma ideia do apoio de cada empresa, o blog entrevistou Cassia Gargantini. Ela vai divulgar oCongresso Mega Brasil de Comunicação 2011junto à imprensa de todo seu mailing e contatos diários. Parece pouco? Isso inclui Campinas e mais 18 cidades do interior, como Limeira, Piracicaba, Americana, Santa Barbara D’Oeste, Valinhos, Vinhedo, Jundaí, Sumaré, Paulínia etc. “Ainda inserimos todas as mídias sociais em nossas divulgações, ampliando a visibilidade das ações e propostas do congresso”, explicou.

Cassia, que está terminando seu mestrado, também vai fazer RP ao estender a divulgação ao Núcleo de Comunicação da Faculdade de Americana FAMESAMCVeris e PUC.

Gargantini Girls voltarão com reforço de estagiários
Durante o evento, além da presença garantida de Cássia, que também participou ativamente da cobertura jornalística do #congresso3em1 2010, estagiárias da empresa e – novidade – estagiários, tanto de Jornalismo como de Relações Públicas, virão a São Paulo. Eles integrarão o grupo responsável pelas reportagens, notas, spots, fotos etc., das 32 palestras temáticas, 12 conferências, do prêmio Personalidade da Comunicação e das demais atividades paralelas ao evento, para a Rádio Mega Brasil online, o Jornal da Comunicação Corporativa, e o blog. Tudo isso com chamadas no Twitter e no Facebook.

O time dos Gargantini's Boys & Girls e dos jornalistas que cobrirão para a Mega Brasil será definido a partir desta semana e pode ser decidido por concurso. Em São Paulo, a coordenação dos trabalhos fica a cargo deJeniffer Cardoso e Vany Laubé. Até maio, muita novidade vai ser divulgada! Fique de olho!

0 comentários:

Postar um comentário