segunda-feira, 28 de maio de 2012

Programa de Estágio :: Braskem


Quer enxergar o mundo de novas formas?

Olá,

Braskem em parceria com a Cia de Talentos está selecionando candidatos para o seu Programa de Estágio BRASKEM 2012 – 2º semestre.

Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. Com 35 plantas industriais distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Alemanha, a empresa produz atualmente mais de 16 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos. Com a inauguração de sua fábrica de polietileno derivado de etanol de cana-de-açúcar, com capacidade anual de 200 mil toneladas, tornou-se a maior produtora de biopolímeros do mundo.

Você deve estar curioso para saber em que tipo de estudante a Braskem está de olho, não é mesmo? Então, vamos lá: jovens que buscam fazer o que gostam e não recuam diante de obstáculos, tenham iniciativa, vontade de aprender e de se atualizar constantemente, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade de comunicação, ambição de propósitos e espírito construtivo.

 Pré-requisitos:
• Conclusão do curso entre Julho/2013 e Julho/2014.

Lembrando que para participar do programa de Estágio você deve fazer dois cadastros: um no Portal (Jovens Braskem) e outro no VAGAS.COM (Cia de Talentos), para onde você será direcionado após seu cadastro no Portal clicando no logo do Programa de Estágio, em seguida em Inscreva-se.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 10 DE JUNHO DE 2012. Para mais informações acesse: http://www.jovensbraskem.com.br/

Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, de Segunda a Sexta–Feira das 08h00 às 18h00.

Acredite no seu talento e conte com a nossa companhia!

Boa Sorte!

Braskem / Cia de Talentos

0 comentários:

Postar um comentário