quarta-feira, 16 de maio de 2012

VAGA :: Relações Públicas :: Produtora Cultural Campinas


ESTÁGIO EM RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL – CAMPINAS

Produtora Cultural que atua na elaboração e gestão de projetos culturais em música, teatro, restauro de patrimônios históricos, apresentações circenses, exposições artísticas e etc. Realizamos consultoria e assessoria na utilização das leis de incentivo fiscal, curadoria e produção executiva para programações culturais e desenvolvimento de projetos customizados.
Seleciona candidatos para a vaga de Estágio em Relacionamento Institucional para Campinas / SP.
Requisitos: Atividades da vaga: atualização de cadastro de clientes e prospects; contato com patrocinadores e ONGs; elaboração de mailing para eventos culturais e corporativos; prospectar empresas para patrocínio de projetos culturais; elaboração de apresentações institucionais e corporativa; atualização de mídias sociais.
Perfil Estar regularmente matriculado e cursando Relações Públicas; Ter disponibilidade para estagiar de 2º a 6º das 9h às 16h, com 1h hora de almoço; Boa redação; Pró-atividade; Ter interesse por arte e cultura; Boa comunicação para atender clientes; Ser organizado(a) para trabalhar com processos.
Processo seletivo: envio do currículo e de um texto, em arquivo Word, no qual o candidato deverá escrever em até 5 linhas, o motivo pelo qual se interessa em candidatar-se à vaga de estágio em relacionamento institucional.Só serão analisados CVs que forem encaminhados com o texto acima solicitado.
Benefícios: Bolsa auxílio: R$ 700,00 Carga Horária: 9h às 16h (com 1 hora de almoço) Benefícios: Vale-transporte
Salário: R$ 700,00
> Esta vaga foi publicada originalmente no site Emprega Campinas. Visite nossa página oficial emwww.empregacampinas.com.br <
Enviar currículos até 17/05/2012 aos cuidados de: Elisa Mueller com a sigla: ERImai2012 no campo assunto para o e-mail: direcaoculturarh@gmail.com .
Observações:
Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: .
CASO ESTEJA LENDO ESSE ANÚNCIO EM OUTRO SITE, VISITE NOSSA PÁGINA OFICIAL EMWWW.EMPREGACAMPINAS.COM.BR.
Todas as informações contidas nos anúncios são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

0 comentários:

Postar um comentário